Pesquisa Google

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Informantes

Duas fontes muito importantes para podermos esclarecer os fatos trazem suas descobertas no caso Bin Laden 

Cecília Adriana:
direto das trincheiras americanas (lojas).

A título de protesto pela morte de Osama Bin Laden, o digníssimo Sr. Paulista, em sua completa submissão voluntária ao Islã, suspendeu a venda e anunciou o futuro reajuste o preço de sua iguaria Árabe: (KIBE e TABULE como cortesia).
"A luta não vai acabar com a morte de Bin Laden" Assunto causou euforia, revolta, protestos e alívio a muitos.
OBS: Assunto continua a repercutir na LAGOA.




Alexandre Azevedo:
direto da administração geral.
 
O Paulista deve estar de luto. Pois um dos seus principais clientes foi morto neste último domingo. Sim, estamos falando do Bin Laden. Infelizmente ao que parece, o blog contribuiu para o ataque bem sucedido das forças norte americanas contra o número um da AL-Qaeda. Percebam que logo após ser publicado no blog que o paulista fornecia kibes para o terrorista, o localizaram. Coincidência? Acho que não! Com certeza a CIA rastreou o último carregamento de Kibes para o Bin Laden e assim o encontraram. Bom, mas existem evidencias que ele não morreu, mas isso só iremos saber depois de irmos ao quiosque, pois num duvido nada que o barbudo esteja escondido no quartinho de trás da casa do seu Ivanildo Paulista, que inclusive havia me dito semana passada que o estava reformando para receber um amigo. É só juntar as peças do quebra-cabeças. Estarei indo muito em breve até a lagoa para indagá-lo sobre este e outros assuntos, pois sei que com certeza ele estará bem mais informado do que aquele jornalista do wikileaks que, aliás, também é um grande amigo do paulista, mas isso... é uma outra história.
  

 Devido a divulgação desses furos de reportagem Samuka Duarte e Anacleto Reinaldo estão disputando uma entrevista exclusiva com o Paulista, prometeram não economizar, um dos lados já ofereceu Cr$ 50 000 (cinquenta mil de cruzeiros)!!!




PS: A medida que mais dados cheguem serão liberados sem cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário