Pesquisa Google

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais um Perfil: Alexandre

Vamos lá mais um Perfil...

Tributo a Legião 10/10/2010

Esse perfil teve a colaboração do “homenageado”, ou seja, o próprio Alexandre Azevedo contribui na construção, com os apelidos, frases e um depoimento emocionado...




APELIDOS
Alexandre Vonbongaster e Alékiiiiissssss(segundo o paulista)
Alex Bass (Segundo Reno)
Cabeludo e Topete (Segundo num sei quem - não lembro agora)
 Herbert Vianna (segundo alguns freqüentadores)
Telly Savalas como Kojak



kojak (segundo Kleber)















STATUS
Sócio remido.
Toca tudo, principalmente baixo.

FRASES
caraaaaaii, o paulista é foda.
ô seu paulllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiista
Me traz uma relada... tano relaaaada...
cerveja quente é foda!
Oráculo (paulista) me tira uma dúvida... (o paulista também tem esse pseudônimo)

CARACTERISTICAS
Tá sempre no paulista acompanhando os assuntos que serão destaques no Brasil e no Mundo, com seu jeito mineiro de ser tá sempre caladinho observando tudo, mas de vez em quando traz um violão, gaita ou pandeirola e anima o ambiente com música de primeira. Já fez apresentações memoráveis lá no quiosque junto de Débora Vieira, a eterna Debinha, Marcelo Gnomo, Clay entre outros.


DEPOIMENTO:
"Fui testemunha de muita coisa no Paulista"

Os grandes líderes mundiais freqüentemente consultam o paulista como por exemplo quando o OBAMA decidiu ao invés de mandar tropas para Líbia, deixou tudo ao encargo da OTAN (sugestão do Paulista). Aquela história do BUSH de invadir o IRAQUE por que tinha armas químicas (adivinha de quem foi a dica para usar esse pretexto?).

Dizem até que o paulista abastece secretamente BIN LADEN e suas tropas com seus kibes, mas esse assunto ele desconversa, alias o fujão só confia nos kibes do paulista. O paulista está intermediando também a abertura econômica de Cuba, segundo suas próprias palavras "Cuba tava uma merda velho, o Fidel é teimoso pra caramba, mas agora depois de velho tá até me ouvindo mais". Na política da Paraíba, foi fundamental a presença do paulista na construção da aliança entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. "Eu disse pro Ricardo, se ele não fechasse essa aliança ele não ia ganhar porra nenhuma" a pedido do paulista e por consideração a ele foi que Cássio concordou em fechar essa união. Aliás, a reunião onde foi fechado o acordo foi realizada no Quiosque regada a várias Brahmas Fresh e kibes. No que se refere ao projeto ficha limpa, eu fui testemunha que o paulista avisou que o texto que seria validado no congresso dava margem para todo esse imbróglio jurídico que aí está. (no dia eu estava presente quando Gilmar Mendes ligou querendo tirar algumas dúvidas durante o julgamento). Por tudo isso e muito mais eu digo: Sou fã do Paulista.


Valeu Alexandre...

Mais algumas fotos...

Perfil Alexandre

Um comentário:

  1. Heheeh...
    Confundiram aí, de MINAS GERAIS sou eu, ele é paulista....

    ResponderExcluir