Pesquisa Google

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais um Perfil: Chulapa

Apelidos
Boy Doido,  Bruno ou Macarrão (Flamengo), Filho do Paulista
Chulapa dando uma de cantor 09/2010


Status: Era pra ele ser o garçom, mas se a gente esperar por ele nem bebe nem come nada, é uma maciez que dá gosto...

Pai e filho trabalhando juntos

Frases:
“FRRamengo!” “Deixa eu trabalhar velho” “Sou Casado cara!” “Pia mermo”

Características:
Gente muito boa tá sempre querendo ajudar, nem sempre consegue.
Freqüenta a Lagoa desde pequeno, alguns dizem que ele nasceu por lá mesmo.
Aparece no quiosque no final da tarde quando o movimento aperta, quase sempre com uma de suas camisas do fRamengo.
Fontes que preferem ficar em anonimato confirmaram que ele é filho de Paulista e esse é o único motivo pelo qual ainda “trabalha” por lá já que quem faz todo o trabalho é o Paulista.

Um comentário:

  1. chulapinha é o cara!
    esse dai vai ser o sucesso do "velho", acredito eu que ele já tenha as ações majoritarias da barraca, chulapa precisar de uma advogada não exite em falar comigo, tenho minhas duvidas se paulistinha pagará sua recisão...

    ResponderExcluir